Por Mônica Gominho

Quando se vai a algum shopping seja para demorar qualquer parcela de minutos, as tentações sempre arrodeiam o pensamento de todo aquele que gosta de guloseimas ou dos exageros. Bem, fico na primeira opção, com a missão de buscar sabor naquilo que vá me trazer menos prejuízos na balança.

Se olharmos com carinho, vamos encontrando também locais que ofereçam escolhas mais leves e saborosas para a hora do almoço, jantar e lanche. Passando pelo Shopping Rio Mar já encontrei dois “points”. O primeiro já foi uma dica de uma amiga falando do DNA Natural, localizado na parte do G1, próximo à loja de produtos esportivos Retro.

Minha escolha foi: pressada capresse (pão sírio, tomates, molho pesto, manjericão e mozarela de búfala) para comer e frozen mix de frutas vermelhas para beber. Adorei a escolha! O atendimento foi rápido e as escolhas saborosas. Ainda provei um cheesecake de amora, mas não gostei muito não.

 

20130217_201312

 

Já na praça de alimentação próximo ao cinema, o achado foi a casa Selleti que oferece um tal de combo: com salada a sua escolha, mais uma proteína e mais um suco. Tudo por R$ 19 reais. Dessa opção, não curti muito o suco. Achei muito fraco, o que prejudicou o sabor. Da próxima, vou avisá-los antes do preparo para saber se é um erro da casa ou de quem fez.

 

O cardápio tem opções de lanches, refeições e sobremesas leves.

O cardápio tem opções de lanches, refeições e sobremesas leves.

 

A minha escolha:

salada com camarão e filé de tilápia.

salada com camarão e filé de tilápia.

 

A escolha do namorado:

Salada francesa com baby filé.

Salada francesa com baby filé.

 

Bjos em todos!

 

 

Anúncios

Sobre Mônica Gominho

Sou Mônica Gominho, muito prazer! Jornalista graduada, apaixonada por saúde e tudo que ofereça bem- estar ao corpo e a mente. Hoje, cultivo novos hábitos sem paranóias e sem fugir da comida e das críticas da família e de amigos. Com boas escolhas alimentares, leitura e a prática de exercícios físicos, a amizade com a balança não é mais uma guerra, é apenas consequência das minhas novas escolhas por uma qualidade de vida presente e futura. Alimento o pensamento de que a colheita de amanhã é um reflexo do que somos e escolhemos hoje. Ter saúde, em algumas situações, também pode ser opcional, basta que você cuide de você mesmo!

Uma resposta »

  1. Fiquei com vontade de ir na Seletti. Bonitas saladas! :*

Muito bom contar com a sua interação saudável ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s