Por Mônica Gominho

A Mooo-hamburgueria e saladeria é a minha mais nova paixão. O local é bem democrático, pois oferece opções de saladas, hamburgues, wraps, drinks, sucos…

Já provei alguns tipos de saladas, já montei saladas ao meu gosto, e alguns amigos já opinaram sobre algumas opções.

Compatilhando alguns sabores:

image

image

Os sucos não são da fruta, exceto o de laranja. Contudo, possuem uma consistência boa. Esse de cajá, por exemplo teve.

image

image

Sobremesa no wafle que pode ter cobertura de frutas vermelhas ou chocolate.

image

A minha preferida montada com camarão, alcaparras, brócolis, parmesão, cenoura, queijo mussarela de búfala e ricota…

image

image

image

Wrap light- a amiga disse que preferiu a salada.

Pontos positivos:
O ambiente confortável e diferente com.almofadas e luz ambiente;

Atendimento bem-humorado;

Fidelização ao cliente;

Custo e benefício que compensam, pois uma salada tem um tamanho ideal até mesmo para duas pessoas comerem.bem;

O horário de funcionamento; confira no face da Mooo.

Pontos negativos:

A demora na espera da escolha é algo bem relativo, já esperei mto e muito pouco;

Algumas vezes, quando montei a salada, sempre constatei a falta de um dos oito ingredientes. Portanto é bom checar;

Vale muito a pena conhecer!!!!

Sobre Mônica Gominho

Sou Mônica Gominho, muito prazer! Jornalista graduada, apaixonada por saúde e tudo que ofereça bem- estar ao corpo e a mente. Hoje, cultivo novos hábitos sem paranóias e sem fugir da comida e das críticas da família e de amigos. Com boas escolhas alimentares, leitura e a prática de exercícios físicos, a amizade com a balança não é mais uma guerra, é apenas consequência das minhas novas escolhas por uma qualidade de vida presente e futura. Alimento o pensamento de que a colheita de amanhã é um reflexo do que somos e escolhemos hoje. Ter saúde, em algumas situações, também pode ser opcional, basta que você cuide de você mesmo!

»

  1. Eu já tenho 6 Mobis para ganhar uma salada! Hahahaha só faltam 4! 🙂

  2. Nati, para mim falta um…pense no vício …#víciomara
    E olhe que era já p eu ter ganho, mas esqueci na semana passada…me empolguei nas rosquinhas kkkkkkkk

Muito bom contar com a sua interação saudável ;)

