Por Mônica Gominho

 

Gente linda, no último poste eu falei um pouco dos passeios legais que podem ser realizados na fofa Aracaju. E como de costume, eu não poderia deixar de me apaixonar por algum local com comidinhas levinhas. Foi dureza achar um local assim, mas consegui. E na busca me agradei bastante do ULTRA LEVE.

Para quem ama açaí e pode comer muito- o que não é o meu caso porque eu apenas amo- tem points de açaí um do lado do outro. Bares, sorveterias e lanches gourmet têm demais também, contudo, raras são as opções levinhas.

Ultra Leve

(Av.Santos Dumont,369,Orla de Atalaia; Horário 12:00 – 00:00/ telefone: 3343-6124)

Com várias opções de sucos, saladas, sandubas, wraps e até mesmo refeições leves, eu me apaixonei pelo local. Diante da nossa realidade Recife, as saladas são montadas meio de forma amadora, mas não é por quantidade de ingredientes e sim pela mistura que fazem. Os sucos são sim bons. Os wraps são mais em conta ..tipo uns sete reais, mas também são menores em tamanho, contudo não em recheio.

 

Suco de melancia, morango e acerola. Muito bom

Suco de melancia, morango e acerola. Muito bom

 

 

Wrap com tomate seco, salada. pasta de ricota temperada, mussarela de búfala.

Wrap com tomate seco, salada. pasta de ricota temperada, mussarela de búfala.

 

Tapiocas

Um lembrete é sobre as tapiocas. Assim, quando você ver no cardápio: opções de tapiocas acima de 10 reais, não se assuste, é porque são duas em uma. Como não sabíamos, eu e o namo pegamos dois tipos, mas a minha segunda parte acabei doando.

 

imensa!!!

imensa!!!

 

 

Sobre Mônica Gominho

Sou Mônica Gominho, muito prazer! Jornalista graduada, apaixonada por saúde e tudo que ofereça bem- estar ao corpo e a mente. Hoje, cultivo novos hábitos sem paranóias e sem fugir da comida e das críticas da família e de amigos. Com boas escolhas alimentares, leitura e a prática de exercícios físicos, a amizade com a balança não é mais uma guerra, é apenas consequência das minhas novas escolhas por uma qualidade de vida presente e futura. Alimento o pensamento de que a colheita de amanhã é um reflexo do que somos e escolhemos hoje. Ter saúde, em algumas situações, também pode ser opcional, basta que você cuide de você mesmo!

Muito bom contar com a sua interação saudável ;)

