Por Mônica Gominho

No final de semana fazemos de tudo para provar algo novo ou repetir a dose de algo já conhecido muito bom, claro,  dentro do cenário saudável. Porém, confesso que quando a fome insiste em se fazer presente, o mais prático é buscar as opções mais práticas. Assim, penso logo no shop.

Mas, esse domingo a escolha não favoreceu muito ao meu estômago que por um triz não entrou em colapso com tantas voltas nos estacionamentos D1, 2,3 ..4 …,mil…Diante do cenário, digo logo que o shop nunca será uma praticidade neste mês que todos pensam de forma igual: comer no shop.

Contudo, entre subidas e descidas, continuei no pensamento de ainda almoçar algo levinho, já que o sábado foi pesadão (srsrsrrs). Na cabeça, a fome era tamanha que eu não conseguia esperar muito tempo, daí lembrei de uma casa saudável lá no aeroporto. Pois é…ao invés de avião foi comida mesmo que fui buscar lá…

Mas com a tranquilidade, deu para comer em paz, legal e ainda conhecer algo novo. O local é o Tangerina. Tudo bem que o nome não é algo que chame muito atenção e o slogan –leve uma vida leve- já é um tanto batido, mas eu gostei da minha escolha e o namorado também da dele. Engraçado é que muitos pratos têm nomes de praia e todas daqui rsrsrsr- legal não é?

A minha foi Calhetas- Uma mistura de lula, camarão, polvo, salmão, com abacaxi, mix de folhas, cenoura, molho de ervas, pepino japonês, e outros dois ingredientes que não me recordo.

foto_blog

 

 

O do namorado foi um outro nome de praia (que não me recordo), mas tinha uns cubinhos de frango recheado no forno com peito de peru, legumes, e a salada com molho de frutas vermelhas.

 

blog

Confesso que o suco ganhou nota 6,5- foi tomável, mas talvez a mistura entre uva, morango e iogurte não foi do agrado do meu paladar. Isso porque eu acho que faz uma grande diferença o iogurte ser aqueles de pote e os frozen, então, criei muita expectativa. Tanto que eu nem tirei uma foto só dele rsrsrs

 

blog.jpg2

 

O cardápio é bem variado, tem opções de wraps, sanduíches e sobremesas e muitosss sucos. Uma coisa engraçada é que as saladas são mais baratas que os wraps… E as sobremesas também. rsrsrsr

blog1

 

 

Mas vale super a pena experimentar!!! Bjos saudáveis

 

Sobre Mônica Gominho

Sou Mônica Gominho, muito prazer! Jornalista graduada, apaixonada por saúde e tudo que ofereça bem- estar ao corpo e a mente. Hoje, cultivo novos hábitos sem paranóias e sem fugir da comida e das críticas da família e de amigos. Com boas escolhas alimentares, leitura e a prática de exercícios físicos, a amizade com a balança não é mais uma guerra, é apenas consequência das minhas novas escolhas por uma qualidade de vida presente e futura. Alimento o pensamento de que a colheita de amanhã é um reflexo do que somos e escolhemos hoje. Ter saúde, em algumas situações, também pode ser opcional, basta que você cuide de você mesmo!

Uma resposta »

  1. Curti, gata! Hahaha já está na minha listinha! :*

Muito bom contar com a sua interação saudável ;)

