Por Mônica Gominho

Sumida do meu cantinho saudável, hoje me deu vontade de compartilhar esse pequeno desabafo clamando por forças. Não está fácil, mas a gente consegue.

cansada

 

O cansaço bateu em minha porta, e eu abri! A verdade é que estar cansado te libera a sensação de desgaste e escravidão perante sua própria rotina. O exercício físico já não tem a mesma intensidade porque o corpo clama por um sono e o que dirá da alimentação, ainda mais difícil de ser redistribuída com tantos horários loucos.

Mas um bom consolo é saber que milhões de pessoas vivenciam a mesma realidade. A diferença é que umas se entregam todos os dias ao descaso com elas mesmas, e outras, continuam enfrentando arduamente a vontade de conseguir conciliar tantas coisas com escolhas saudáveis e prática de atividades físicas. Os melhores amigos sempre são a velha marmita, ou melhor, marmitas, te acompanhando, bem como a mochila companheira da roupa de ginástica somado ao pensamento de que a academia é dinheiro investido para me fazer seguir em frente….

 

Anúncios

Sobre Mônica Gominho

Sou Mônica Gominho, muito prazer! Jornalista graduada, apaixonada por saúde e tudo que ofereça bem- estar ao corpo e a mente. Hoje, cultivo novos hábitos sem paranóias e sem fugir da comida e das críticas da família e de amigos. Com boas escolhas alimentares, leitura e a prática de exercícios físicos, a amizade com a balança não é mais uma guerra, é apenas consequência das minhas novas escolhas por uma qualidade de vida presente e futura. Alimento o pensamento de que a colheita de amanhã é um reflexo do que somos e escolhemos hoje. Ter saúde, em algumas situações, também pode ser opcional, basta que você cuide de você mesmo!

Muito bom contar com a sua interação saudável ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s