Por Mônica Gominho

Era uma vez uma menina que via nos sorvetes a boa sensação de sentir o ótimo gosto de um doce na boca. A personagem, na época, vivia entre a crise das poucas opções de sorvetes e picolés menos calóricos que o mercado oferecia…e por isso, quase todas as tardes aquele tão conhecido picolé caseiro –que você já sabe que chegou quando escuta o sininho amador ou a carrocinha amarela escura rsrsrs- de coco ou chocolate eram companheiros inseparáveis dela. Até que ela começou a entender que a quantidade de açúcar inserida nesses lindos com cara de inocentes- porque levam o nome de caseiro, aí a gente já pensa que tá tudo em casa rsrsrsrsr- já estavam viciando, abrindo margem a vontade comer mais doce e, ainda, devido ao consumo em médio excesso, sendo os pivores da má honra dos quilinhos a mais na balança.

Não sou chapeuzinho vermelho, mas foi mais ou menos por aí, que há um pouco mais de um ano, a libertação desse vício me fez olhar um novo horizonte dos gelados e perceber que a indústria dos sorvetes vem modelando para melhor os sabores e a variedade dos picolés e sorvetes lights e zeros. Todos expostos aqui para vocês, eu já dei uma oportunidade de conhecer o seu gostinho, e garanto que amei todos.

É claro que, como toda pessoa sensata, eles também requerem o bom senso na quantidade ingerida, mas para quem se empanturrava de demasiadas calorias e, detalhe, de zilhões de gorduras trans, saturadas e totais, quebrar o preconceito dessas linhas mais saudáveis e fazer trocas inteligentes de consumo, acabou me trazendo muitos bons benefícios e paladar sem vício.

(OBS: A ordem das gorduras é assim mesmo, pois as totais são a mais com cara de amiga, dependendo da sua quantidade e qualidade). Antes do desfile abaixo, tenho que declarar meu amor aos sabores zeros da linha Fri- Sabor. Muito DELI!!! COCO E BAUNILHA ENTÃO……

A paixão!

Segue o desfile dos modelos saudáveis, gostosos e legais com/para você!

Sorvete Molico Frutas Amarelas

Sorvete Molico Frutas Amarelas

Sorvete Molico Frutas Vermelhas: o melhor!!

É isso aí gente, espero que também deem uma oportunidade a eles…

bjos saudáveis e gelados =))

Anúncios

Sobre Mônica Gominho

Sou Mônica Gominho, muito prazer! Jornalista graduada, apaixonada por saúde e tudo que ofereça bem- estar ao corpo e a mente. Hoje, cultivo novos hábitos sem paranóias e sem fugir da comida e das críticas da família e de amigos. Com boas escolhas alimentares, leitura e a prática de exercícios físicos, a amizade com a balança não é mais uma guerra, é apenas consequência das minhas novas escolhas por uma qualidade de vida presente e futura. Alimento o pensamento de que a colheita de amanhã é um reflexo do que somos e escolhemos hoje. Ter saúde, em algumas situações, também pode ser opcional, basta que você cuide de você mesmo!

»

  1. Sandra disse:

    DELLA FRUTTA ZERO AÇÚCAR E GORDURA E 10 NO SABOR.
    NÃO TEM IGUAL MMMMMMMMM!!!!!!!!!!

  2. Realmente, Sandra! É uma deli mesmo e mto saudável! O bom é que alguns locais já estão vendendo essa linha, que antes ficava mais concentrada em lojas de produtos naturais, a exemplo da Mundo Verde! Já provei o sensações, chocolate, morango e o que eu mais gosto o de coco!!!! Mto bem lembrado 😃😃😃😃

Muito bom contar com a sua interação saudável ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s