Olá, todo mundo!

Tudo bem que grande parte da minha vida gira em torno de ser saudável e ter mais saúde, mas realmente hoje mais uma vez percebi: não importa se um local está cheio de coisas, meus olhos sempre acham coisas relacionadas a essa busca  e vivencia que tanto completam a minha vida. Atrás de um presente, acebei me deparando com uma graça de despertador digital. Simplesmente, um pesinho do setor marombagem.

A atendente disse que para ele parar de tocar você tem que se exercitar. Além de despertar, ele te lembra da academia =) Vejam que incentivo decorativo mara !!!

A loja fica do lado esquerdo, logo quando entra na entrada principal do Shopping Guararapes. E desculpem, mas o nome não me lembro. Mas, não tem errada, o nome da loja é preto com verde e ela fica quase em frente a um quiosque de revistas.

o despertar

 

Espero que tenham gostado!!! bjo no cora

Sobre Mônica Gominho

Sou Mônica Gominho, muito prazer! Jornalista graduada, apaixonada por saúde e tudo que ofereça bem- estar ao corpo e a mente. Hoje, cultivo novos hábitos sem paranóias e sem fugir da comida e das críticas da família e de amigos. Com boas escolhas alimentares, leitura e a prática de exercícios físicos, a amizade com a balança não é mais uma guerra, é apenas consequência das minhas novas escolhas por uma qualidade de vida presente e futura. Alimento o pensamento de que a colheita de amanhã é um reflexo do que somos e escolhemos hoje. Ter saúde, em algumas situações, também pode ser opcional, basta que você cuide de você mesmo!

Uma resposta »

  1. Dany Mira disse:

    Gostei…Mas se eu estiver com mto sono, corre o risco dele parar longeeeeeeee…rsrsrsrsrs

Muito bom contar com a sua interação saudável ;)

