Por Mônica Gominho

Já são mais de três da madruga e o que fazer quando você se levanta e dá de cara com a geladeira? Beber muitaaaa água é uma linda saída, mas sempre bom quando você  não dá de cara com tentações e melhor ainda quando você tem uma opção bem levinha para um breve saborear pelas madrugadas quase matinais…

Afinal, quem nunca perde o sono ou tem mil coisas para fazer né, meu total caso de vida hoje. Não permito ter um cotidiano que dá brecha a vida pelas madrugadas, mas hoje tinha que ficar para cumprir alguns compromissos. Então, decidir compartilhar com vocês que fui salva pela minha produção alimentar do sábado- uma geleia caseira de morango- que aprendi nas andanças pela internet a fazer. E não é que é boa mesmo e o melhor faz você enjoar de comer doce porque ela já é bem docinha!!!!!

A salvadora da madruga

É, companheiros de tentativas diárias saudáveis, ainda bem que  também não permito que a visão calórica da prateleira do supermercado entre em minha casa…já ajuda muito =)

RECEITA GELEIA SALVADORA: DOIS POTES DE MORANGO LAVADOS E JÁ COLOCADOS DE MOLHO, CORTADINHOS. Coloque-os em uma panela com meia maça cortada em tiras e ponha para cozinhar com água que cubra um tico todas as frutas e coloque três colheres de SOPA DE TAL E QUAL. Assim que ferver vá mexendo vez ou outra até que os morangos fiquem bem molinhos e a água seque, criando uma boa consistência de calda. Depois é só colocar na geladeira.

Anúncios

Sobre Mônica Gominho

Sou Mônica Gominho, muito prazer! Jornalista graduada, apaixonada por saúde e tudo que ofereça bem- estar ao corpo e a mente. Hoje, cultivo novos hábitos sem paranóias e sem fugir da comida e das críticas da família e de amigos. Com boas escolhas alimentares, leitura e a prática de exercícios físicos, a amizade com a balança não é mais uma guerra, é apenas consequência das minhas novas escolhas por uma qualidade de vida presente e futura. Alimento o pensamento de que a colheita de amanhã é um reflexo do que somos e escolhemos hoje. Ter saúde, em algumas situações, também pode ser opcional, basta que você cuide de você mesmo!

Muito bom contar com a sua interação saudável ;)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s