Por Mônica Gominho

Olá pessoas que compartilham comigo a busca de momentos saudáveis!

Pois bem, vocês já sabem da empolgação que rolou em mim com a participação da minha primeira corrida com cara de profissa né! Os detalhes vocês podem ver no poste abaixo.

Então gente, primeiro quero expor a vocês meu certificado- (podem também imaginar minha cara de paisagem orgulhosa)!

O primeiro a gente não esquece =)

Agora o próximo passo é participar de outras que virão e  fazer disso um estímulo de treinar ainda mais. Afinal, vocês também vão acompanhar minha evolução, não posso fazer tão feio.

Tudo certo para o segundo desafio. A nova inscrição é para participar da corrida Recife Night Run, prevista para as 19h, do dia 09 de setembro, na Rua da Aurora. Em virtude das duas provas (3,5 km caminhada e 5 km corrida geral), percebi que essa corrida tem amor aos iniciantes mesmo. Então gente, é uma boa chance de começar!

A inscrição é mais em conta também, custa R$30,00.

Mais informações pelo site!

E dá tempo de pensar, pois as inscrições seguem até o próximo dia 28 deste mês.

Se faltar coragem, junte-se com amigos que gostem de correr ou aqueles que adorariam, mas também precisam de um empurrãozinho! E empurrão eu já ganhei, com o convite de correr neste sábado.

beijinhos em todos!

Sobre Mônica Gominho

Sou Mônica Gominho, muito prazer! Jornalista graduada, apaixonada por saúde e tudo que ofereça bem- estar ao corpo e a mente. Hoje, cultivo novos hábitos sem paranóias e sem fugir da comida e das críticas da família e de amigos. Com boas escolhas alimentares, leitura e a prática de exercícios físicos, a amizade com a balança não é mais uma guerra, é apenas consequência das minhas novas escolhas por uma qualidade de vida presente e futura. Alimento o pensamento de que a colheita de amanhã é um reflexo do que somos e escolhemos hoje. Ter saúde, em algumas situações, também pode ser opcional, basta que você cuide de você mesmo!

Muito bom contar com a sua interação saudável ;)

